top of page

Por dentro da Costura do Sonho

Como é a primeira etapa do programa? Conheça mais sobre o Impulsione Sua Carreira.


Na última quinta-feira,15/04, a Organização da Sociedade Civil (OSC) Cruzando Histórias deu start para o seu novo projeto que visa apoiar e dar suporte para mulheres em busca de trabalho.


Logotipo Impulsione Sua Carreira
Logotipo Impulsione Sua Carreira

A Cruzando Histórias também proporciona material de apoio, igualmente gratuito, em formato de pdf que pode ser baixado no celular. O material serve de apoio às aulas. A facilitadora do Impulsione Sua Carreira, Raquel Tetti, cativa com sua didática e preparou um excelente material.

Imagem da Apostila de Apoio. Um caderno com a capa rosa e logotipo Impulsione Sua Carreira. O logitipo tem um foguete rosa que decola.
Material de Apoio é um e-book tem 56 páginas

O curso conta com os seguintes módulos: Autoconhecimento, Buscando Oportunidades, Elaborando o Seu Currículo, Hora da Apresentação, Preparação Para a Entrevista.


Além disso, você terá acesso ao grupo de WhatsApp para tirar dúvidas, conhecer outras mulheres que estão dentro do programa e ficar por dentro das novidades.


Vamos começar?

Dentro do curso, o primeiro passo que você deve realizar é o preenchimento do formulário socioeconômico, para que a Cruzando Histórias possa te conhecer melhor e proporcionar a adaptação do programa às suas necessidades.

Depois de preencher o formulário você já pode acessar o primeiro módulo e iniciar sua jornada.


Além de todo o conteúdo, o curso é um convite para o autoconhecimento profissional e deve ser aproveitado com calma e tempo. É uma excelente primeira parada obrigatória na jornada da empregabilidade oferecida pela Cruzando Histórias.


Acesse o curso: costuradosonho.org.br

Quer que sua empresa participe? Entre em contato com Leia Também: https://www.cruzandohistorias.org/post/costura-do-sonho



bottom of page