top of page

Vamos cruzar Histórias? | Bia Diniz | TEDxMacedoWomen

Bia compartilha conosco em sua palestra, a história inspiradora de como surgiu o seu Projeto Cruzando Histórias. Inconformada com a realidade do desemprego no país, ela decidiu sair literalmente do seu sofá e ir às ruas de São Paulo. Hoje, ela acumula histórias que se cruzaram e foram impactadas pelo Projeto.



Bia Diniz é especialista em gestão estratégica de pessoas e psicologia organizacional, e construiu carreira em RH no setor público. Apaixonada por transformação social, fundou em 2017 a ONG Cruzando Histórias, com o propósito de contar as histórias por trás dos currículos, e tirar as pessoas da invisibilidade do desemprego.


Atualmente é diretora executiva na ONG, consultora de carreira e mentora de negócios femininos, estudante em negócios de impacto. Ama estar com gente, escutar histórias, tomar café, viajar e aprender coisas novas. Acima de todos os títulos, gosta de se definir simplesmente como a Bia, mãe do Rafael.


This talk was given at a TEDx event using the TED conference format but independently organized by a local community. Learn more.

1 opmerking


Gast
09 jun. 2022

Bia, que maravilha de história!

Eu particularmente conheci a sua história lendo o livro da Ana Holanda (Escrita Afetuosa) e me identifiquei com ela, principalmente pois na época estava desempregado. Eu era parte do "número" do Jornal Nacional.

Me inscrevi para voluntariar na Cruzando História, fui aceito e fiquei muito feliz de poder ter te conhecido e também de aprendido como funciona a Cruzando "nos bastidores". Tudo é feito com muito amor e carinho.

Agora, cá entre nós, de "escutadora profissional" você se tornou uma ótima "faladora profissional" heim... parabéns pelo TED... foi emocionante te ouvir!


Que a Cruzando Histórias continue a ajudar as pessoas a "saírem do sofá" por muitos e muitos anos! :D


Assinado: Bona

Like
bottom of page