top of page

União Solidária apoiará sessões de Acolhimento Psicológico gratuitas

Sempre reforçamos o quanto é importante para nós cada contribuição e parceria. E, dessa vez, temos uma mais do que especial para comunicar: a União Solidária, por meio do V Edital Rede de Microprojetos, apoiará sessões do nosso Acolhimento Psicológico Gratuito"


O apoio da União Solidária será destinado às sessões únicas ofertadas semanalmente entre os meses de abril e maio. Serão disponibilizadas 50 vagas, tornando possível o acolhimento, oferta de escuta empática e orientação de carreira, resultando em uma melhora da autoconfiança, autoconhecimento da mulher que se torna mais segura para encontrar uma oportunidade no mercado de trabalho.


acolhimento psicológico

O acolhimento é realizado pela psicóloga Jéssica Sano, e consiste em um encontro individual com duração de 30 minutos no online.


O objetivo do Acolhimento Psicológico é promover uma escuta ativa, para que você possa falar sobre sentimentos e emoções presentes, momentos e vivências com algum ponto de dificuldade, gerando reflexão e autoconhecimento.


Sua empresa também pode ajudar a oferecer esse e outros cuidados e gerar mais impacto social, fale conosco parceria@cruzandohistorias.com.br


*Não se trata de um acompanhamento psicológico semanal (continuo).


Comentarios


bottom of page