top of page

Cruzando Histórias se une à LS Filmes para criar a produtora com foco em empresas

A Cruzando Histórias tem como essência compartilhar vivências das mais diversas e isso sempre fez parte do nosso dia a dia, desde o nascimento da ONG. No entanto, com o passar dos anos, começamos a refletir por que não levar esse conhecimento a outras áreas? Por que não usar a nossa maior expertise também com empresas? Foi daí que nasceu a vertente de produção da ONG, a nossa produtora, a Cruzando Histórias Produções.


Em parceria com a Little Stories, produtora especializada em criar conteúdos de impacto através do storytelling, construímos uma plataforma para ajudar empresas a contar suas histórias de uma maneira inspiradora e empática. O objetivo da Cruzando Histórias Produções quer ajudar a sua empresa a criar novas narrativas, transformando-as em conexões humanas profundas.


"Para nós, esse é um passo muito importante, pois, une a nossa forma de conectar pessoas a um serviço que permite às empresas trazer suas histórias ao público de uma maneira sensível. Nós trabalhamos com a Little Stories em diversas oportunidades e o cuidado que eles têm nas produções é a mesma que nós temos com cada projeto ou serviço que oferecemos", comenta Bia Diniz, fundadora e presidente da Cruzando Histórias.


A Little Stories foi responsável pelo primeiro mini doc da CH


Serão oferecidos, principalmente, três modelos de serviços: vídeo case, websérie e mini documentário. Além deles, ainda temos a possibilidade de elaborar filmes institucionais e vídeos testemunhais, onde mostramos a diferença que a sua empresa traz na vida de seus consumidores. Essa é uma maneira de aproximar seus clientes dos seus serviços de uma forma humanizada.


"Acreditamos no poder das histórias para conectar pessoas. Com 7 anos de experiência, a Cruzando Histórias tem se dedicado a ouvir e a dar voz a mulheres de trajetórias diversas e inspiradoras. Agora vamos contar essas histórias para o mundo através de vídeos, filmes, mini docs e tiktoks", completa Saulo Ribas, um dos criadores da LS Filmes.


As produções realizadas nesse formato terão seu valor revertido para os programas da Cruzando Histórias de apoio, acolhimento e empoderamento a mulheres em desemprego e à prevenção e combate à violência de gênero.









Comments


bottom of page