top of page

Cruzando Histórias participa do Festival Pinheiros pela primeira vez

No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Cruzando Histórias participou pela primeira vez do Festival Pinheiros, evento de rua tradicional da região de Pinheiros promovido desde 2017 pelo Coletivo Pinheiros, associação de comerciantes do bairro.


O Coletivo Pinheiros é um dos mais novos parceiros da Cruzando Histórias. Com isso, nossas atendidas terão acesso exclusivo a vagas localizadas na região e que foram selecionadas pelo Coletivo para serem compartilhadas na nossa rede.




Voluntárias e equipe CH estiveram no Festival
Voluntárias e equipe CH estiveram no Festival

Para fortalecer ainda mais a parceria, fomos convidadas para a edição 2024 do Festival Pinheiros. Reunindo gastronomia, música, moda e sustentabilidade, o Festival une os principais eixos atrativos do bairro e ainda apoia organizações como a Cruzando.


Para nós, essa foi uma oportunidade de reunir voluntários, apresentar o que é possível apoiar em ações feitas pela Cruzando Histórias e mostrar o nosso trabalho para comerciantes da região e pessoas que estavam aproveitando o Festival.


Foi uma ótima oportunidade de divulgar a nossa atuação, falar sobre as frentes em que atuamos e como as empresas podem apoiar o nosso trabalho. Uma ótima chance de trocar, conhecer mais pessoas e levar o nome da Cruzando mais longe. Ficamos muito gratas pela oportunidade, Coletivo! E agradecemos imensamente às voluntárias que nos apoiaram nesse dia!


confira como foi!




Como ser voluntária na Cruzando Histórias?

🤝 Basta se cadastrar pelo site, entrar na nossa comunidade e acompanhar nossas atualizações! Voluntariado CH!


Como repassar vagas para a Cruzando Histórias?

📲 O nosso WhatsApp está aberto para oportunidades! (11) 91013-3337


🚨 A sua empresa pode fazer parte de ações que empoderam e apoiam mulheres! 🚨

Comentários


bottom of page