top of page

EscutAção Mães reúne mulheres para mentoria em parceria com Faber-Castell

No último sábado, 27 de maio, aconteceu o EscutAção Mães na Casa CH. Reunindo mentoras voluntárias de diferentes áreas, o evento ofereceu mentoria gratuita para as participantes, que puderam contar com orientação de carreira e, claro, receber o cuidado oferecido pela metodologia exclusiva da Cruzando Histórias, EscutAção.

EscutAção reuniu mulheres na Casa CH para mentoria gratuita.
EscutAção reuniu mulheres na Casa CH para mentoria gratuita.

Para esse dia foram disponibilizados três horários de atendimento, fazendo com que fosse possível que cada inscrita pudesse receber atendimento individual por 45 minutos.


Ao final, todas foram convidadas a voltarem à Casa CH para receber novas orientações e revisão de currículo caso sentissem a necessidade.


Além da mentoria, quem nos visitou na ocasião ainda contou com um café da manhã e a possibilidade de conhecer e conversar com outras mulheres, trocar suas histórias e aprender mais sobre o que cada uma faz para lidar com os desafios trazidos pelo mercado de trabalho para quem é mãe.


A sua empresa também pode participar de projetos como o Impulsione Sua Carreira, além de outras formas de apoio. Fale conosco parceria@cruzandohistorias.com.br


Nessa edição, o EscutAção contou com o apoio da Faber-Castell.


Confira um pouco como foi o EscutAção Mães!


Comentários


bottom of page