top of page

Faça parte da nova comunidade da Cruzando Histórias!

Quem já acompanha a Cruzando Histórias sabe que uma das coisas que mais valorizamos é a nossa comunidade. Pensando nisso e visando tornar o nosso espaço virtual ainda mais prático para todas, mudamos um pouquinho como funcionam os nosso grupos de WhatsApp. Mas calma! Continuaremos trazendo oportunidades de cursos e vagas, além de conteúdos interessantes. Vem saber o que mudou!


o que mudou?


Antes vocês conheciam como grupos do WhatsApp. Reformulamos essa ideia visando ampliar e melhorar a experiência de cada uma de vocês. Com isso, para participar da comunidade, você deve acessar a página Comunidades no nosso site, preencher o formulário e aguardar. Iremos inseri-la no grupo que mais fizer sentido com as suas necessidades. Confira o passo a passo abaixo:

É muito fácil fazer parte da nossa comunidade!
É muito fácil fazer parte da nossa comunidade!

os benefícios da nossa comunidade:


Ao participar da comunidade Cruzando Histórias, você terá acesso online e gratuito a:


➔ Boletim informativo semanal com as últimas notícias, vagas de trabalho e atualizações da Cruzando Histórias.

➔ Oportunidades de bolsas de estudo para ajudar no desenvolvimento educacional e profissional.


➔ Participação em enquetes, permitindo a interação e oportunidade de fazer novas amizades entre mulheres, compartilhando ideias e histórias.


Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade comprometida em auxiliar MULHERES a alcançarem seu pleno potencial e conquistar o sucesso profissional e pessoal que merecem.


Comments


bottom of page