top of page

Parceria com o Fretadão apoia recolocação de mulher assistida pela CH

Finalmente podemos compartilhar com vocês uma ótima notícia: o Fretadão, parceiro da Cruzando Histórias, apoiou a recolocação de uma mulher assistida pela ONG! Após um processo seletivo feito em conjunto e exclusivo para atendidas CH, Tânia Tavares foi selecionada para a vaga de Analista de Atendimento.


Responsável pela condução do processo, Pyetra de Lima Russo enxergou a parceria com a Cruzando Histórias, que já contou com a apresentação do StandUp para o time Fretadão, poderia ir além e realmente cruzar histórias.

Pyetra Russo conduziu a parceria por parte do Fretadão.
Pyetra Russo conduziu a parceria por parte do Fretadão.

Com isso, veio a sugestão de trazer uma vaga direcionada para as mulheres atendidas pela Cruzando Histórias. Dessa forma, foram feitos os ajustes para que pudéssemos começar a divulgar a vaga.


"As entrevistas foram além das experiências de trabalho, nós realmente cruzamos histórias e eu me senti mais próxima das candidatas. Aprovamos uma mulher muito capacitada para a posição e temos certeza que ela vai fazer muito sucesso. Em nome do Fretadão, quero agradecer às mulheres da Cruzando Histórias por essa parceria incrível". comentou.


Divulgamos a vaga em nossa rede e fizemos a captação e filtragem dos currículos. O restante do processo foi realizado pelo time do Fretadão. No total, oito mulheres participaram da seleção que resultou na contratação da Tânia. Aquelas que não foram selecionadas puderam contar o acolhimento psicológico e orientação de carreira oferecidos pela Cruzando Histórias.


Minha gratidão é eterna e não cabe em palavras. Recomendaria sempre a ONG para que outras tenham a oportunidade de conhecer o trabalho de vocês e serem beneficiadas por ele. - Tânia Tavares, selecionada para a vaga.

Tânia mencionou a importância que participar da nossa comunidade teve para que ela

Tânia soube da vaga participando da comunidade Cruzando Histórias.
Tânia soube da vaga participando da comunidade Cruzando Histórias.

encontrasse essa oportunidade. "Estava há quase um ano buscando recolocação no mercado de trabalho. Ingressei no grupo Mulheres CH Brasil, e passei a acompanhar todos os dias. Percebi que, além das diversas vagas postas, havia também agenda aberta para acompanhamento psicólogo, oferta de cursos e um cuidados diferenciado com todas as mulheres que ali entravam e que iam se conectando", conta.


Foi assim que ela soube da oportunidade aberta pelo Fretadão. Ela explica que estudou sobre a empresa e se preparou para o início do processo. "Havia humanização no processo e minha apresentação foi assertiva", diz. Após um período de testes e entrevistas, Tânia finalmente recebeu seu tão aguardado sim.


"Receber da Pyetra um contato animado no Whatsapp me fez literalmente gritar de felicidade. O trabalho de vocês é incrível e valioso, ainda me encontro em estado de pura emoção, sou uma Fretonauta agora".


A sua empresa também pode participar dos nossos projetos, além de apoiar o nosso trabalho de outras formas. Fale conosco parceria@cruzandohistorias.com.br

Comentários


bottom of page