top of page

Parque Bondinho Pão de Açúcar se junta à CH e L'Oréal Paris em ação de combate ao assédio

Quem participar do 'Stand Up', treinamento gratuito online realizado pela parceria, ganha 10% de desconto na compra de ingresso para o Parque até 22 de novembro


O Parque Bondinho Pão de Açúcar, em parceria com a Cruzando Histórias e a L'Oréal Brasil aderiu ao programa de conscientização e treinamento de combate ao assédio, e oferecerá 10% de desconto na compra do ingresso para o Parque para quem fizer a versão online do programa. A promoção vai até 22 de novembro.


A ação começou no dia 31 de outubro, quando todos os mais de 280 colaboradores do Parque participaram do treinamento presencial que a L’Oréal Paris e a ONG Cruzando Histórias promoveram no Morro da Urca. A partir deste dia, todos que acessarem a plataforma online Stand Up, se juntando às mais de 1 milhão de pessoas que realizaram o treinamento gratuito em todo o mundo, receberão um código que dará um desconto de 10% na compra de ingressos para o Parque Bondinho Pão de Açúcar.


A metodologia de intervenção proposta pelo Stand Up provou ser eficaz quando aplicada em universidades americanas, diminuindo em 17% os casos de violência sexual no local. O programa oferece um método baseado em 5Ds – distrair, delegar, documentar, direcionar e dialogar - que auxiliam homens e mulheres a intervir com segurança diante dessa situação como testemunha ou vítima.


Sua empresa pode oferecer esse cuidado e gerar mais impacto social, fale conosco parceria@cruzandohistorias.com.br


Comentários


bottom of page