top of page

Cruzando Histórias é reconhecida com prêmio Empregabilidade Jovem Brasil

A Cruzando Histórias foi reconhecida pelo prêmio Empregabilidade Jovem Brasil como agente que faz a diferença pela inclusão produtiva no Brasil. A entrega do prêmio aconteceu nessa sexta, 26, no Teatro CIEE. Na ocasião, foram reconhecidas 200 organizações do terceiro setor que contribuem de alguma forma para a empregabilidade - em especial a empregabilidade jovem - no Brasil.

O prêmio foi recebido pela nossa Coordenadora de Impacto Social, Marisa Santos
O prêmio foi recebido pela nossa Coordenadora de Impacto Social, Marisa Santos

Realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a premiação contou ainda com a apresentação de dados relacionados à presença dos jovens no mercado de trabalho, seu perfil e o que ele busca, além de trazer um painel onde foi debatido o futuro do emprego no país e a empregabilidade da juventude.


Tendo como tema central, “Como o Brasil pode avançar para gerar mais oportunidades aos jovens no mercado de trabalho em 2023”, o debate trouxe nomes como Tabata Amaral, João Victor da Motta Baptista e Gabriel Vallejo, que compartilharam um pouco sobre suas visões em respeito ao tema.


Ficamos muito felizes com essa oportunidade de aprender e discutir um tema tão importante para nós, além de gratas pelo reconhecimento.



コメント


bottom of page