top of page

Votando na Cruzando Histórias, você ajuda a apoiar 400 empreendedoras

A Cruzando Histórias precisa de votos! Fomos selecionadas para a segunda fase do Edital de Emendas Parlamentares da deputada Tabata Amaral e, para que possamos seguir para a próxima etapa, precisamos passar por uma votação popular. Mas, antes de pedir o seu voto, deixa a gente te explicar o que é o Mulheres no Centro Empreenda, o nosso projeto que está concorrendo a esse apoio.


mulheres no centro- empreenda


O Mulheres no Centro é o programa institucional de apoio à reinserção de mulheres no mercado de trabalho da Cruzando Histórias. A primeira edição ocorrerá em outubro com uma trilha de aprendizagem direcionada à recolocação, porém, na versão Empreenda, essa trilha será adaptada para mulheres que desejam empreender ou já empreendem e querem expandir seu negócio.


O objetivo é selecionar 400 empreendedoras de regiões periféricas de São Paulo e acompanhá-las em um processo de treinamento e suporte em diferentes temáticas como soft skills, comunicação e marketing para que seja possível colocar seus planos em prática, começando um negócio do zero ou ampliando algo já existente.


Além desse apoio, a nossa trilha prevê ainda amparo a áreas diversas da vida como saúde mental, odontológica e física, além de apoio alimentar, entre outros. Entendemos que para uma mulher ter sucesso, seja empreendendo ou atuando em empresas, é preciso que exista toda uma rede de apoio que elimine dificuldades existentes devido ao fato de a maioria das mulheres serem responsáveis pelos cuidados da casa e de familiares.


Para que possamos colocar essa trilha em prática e impulsionar essas empreendedoras - que serão selecionadas a partir de um processo elaborado pela Cruzando Histórias visando ainda recortes como raça e maternidade - precisamos conquistar o edital!


como votar


O processo de votação é muito simples e prático, basta acessar o formulário de votação e seguir o passo a passo abaixo:



Comments


bottom of page