Como foi o nosso Engajar?

Todos sabemos que o propósito da Cruzando Histórias é humanizar as relações no mundo do trabalho. Acreditamos que valorizar pessoas e suas histórias é parte fundamental desse desafio e, para fortalecer nossa mensagem, promovemos dia 02 de dezembro o evento Engajar ~ Pessoas por Pessoas, no Google for Startups.


Começamos o evento compartilhando, orgulhosos, todas as realização da Cruzando Histórias em 2019. Em breve iremos divulgar nosso balanço social, mas deixamos aqui o spoiler: Realizamos 79 ações e impactamos presencialmente 940 pessoas! É muita vida e muito abraço, né?!


Seguindo o discurso emocionante, nossa fundadora, Bia Diniz, compartilhou com os presentes sobre o projeto Conexão Venezuela, realizado entre 2018/2019, onde a CH colaborou com os recomeços de seis venezuelanos recém-chegados à capital, São Paulo.


O documentarista Saulo Ribas, acompanhou Bia durante todo o projeto, e durante o Engajar, a CH e a Little Stories Filmes lançaram o documentário Recomeços, que conta a história da Richeily, uma das valorosas mulheres do grupo.


Esse foi o projeto que mais me mobilizou e me ensinou. Sou grata pelos infinitos aprendizados que tive com Richeily e seus amigos. Vê-los hoje com suas famílias, trabalhando e se estabelecendo, é um orgulho enorme.” comenta Bia Diniz, emocionada com o filme.


O documentário envolveu muito a plateia, e com os corações transbordando, Camila Bueno, co-fundadora do coletivo Quem São Elas?, iniciou a mediação do painel Minha História tem Valor, com os convidados Dayana Patrocínio, gerente de contas da Jobecam, Edilson dos Santos, gerente de operações da Sitel e Kauana Miranda, coordenadora de Talento e Cultura do Novotel Itu.


Num bate-papo profundo e repleto de verdades, os convidados compartilharam suas histórias, e o quanto aprendem com seus times e com todas as pessoas que se relacionam. Foi muito além de “Diversidade e Inclusão”, foi sobre humanidade.


O documentário Recomeços está disponível para exibições direcionadas. A Cruzando Histórias sugere o formato cinedebate para empresas, onde podemos aprofundar sobre humanização, diversidade e inclusão. Se interessou? Fale com a gente.



Ficha técnica Engajar

Patrocínio: Sitel Brasil

Parceria: O Poder da Colaboração

Apoio: Little Stories Filmes, Mulheres do Café e Moveup Midias.

Fotografia: Angela Reck, Projeto Além das Lentes



55 visualizações
whatsapp
whatsapp

Grupos de Networking

Grátis
PROJETOS
Newsletter

Receba as novidades da CH

  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

© 2017-2020 Associação Civil Cruzando Histórias - 30.745.930/0001-35

Rua Barão de Itapetininga, 255 sala 605 - República, São Paulo -SP

Fale Conosco