whatsapp
whatsapp

Grupos de Networking

Grátis
PROJETOS
Newsletter

Receba as novidades da CH

  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube

© 2017-2020 Associação Civil Cruzando Histórias - 30.745.930/0001-35

Fale Conosco

Ela Pode Cotia

Aconteceu nos dias 13 e 18 de novembro o primeiro Ela Pode Cotia. O Ela Pode é um programa realizado pelo Instituto Rede Mulher Empreendedora, com apoio do Google, e correalizado em Cotia pela ONG Cruzando Histórias, através da fundadora Bia Diniz, que se tornou multiplicadora do programa há dois meses.


A primeira edição aconteceu no auditório do parceiro Centro Profissionalizante Rio Branco, e impactou 85 mulheres da região. A capacitação entregou 8 horas de conteúdo, abordando temáticas de liderança, comunicação, técnicas de negociação e networking, autoimagem, finanças, ferramentas e soluções digitais do Google.


“Foram dois dias de muita troca e boas energias. Tive a satisfação de dividir o conteúdo com parceiras super profissionais e competentes, que agregaram muito valor ao evento.

Espero que seja a primeira turma de muitas aqui na minha cidade.” diz Bia Diniz, multiplicadora Ela Pode e fundadora da ONG Cruzando Histórias.


O programa é ofertado em três formatos: workshop 4 horas e capacitações de 8h ou 16h. Sempre gratuito para as inscritas e com certificado.


“Entre o primeiro dia e o segundo de treinamento, eu descobri que estou grávida. Sem planejar, empreendendo com dificuldade, meu mundo desabou. Agora ao final me sinto inspirada e confiante de que tudo dará certo. Eu sou forte, eu posso sim ser mãe e trabalhar!” conta Aline Bernardes, uma das poderosas.


O objetivo do programa é impactar 135 mil mulheres no país, com foco no norte e nordeste, até o final de 2020. Para isso, o Instituto Rede Mulher Empreendedora, capacita multiplicadoras voluntárias em diversas regiões e agora Cotia pode contar com a Bia e a Cruzando Histórias.


Para viabilizar novas turmas, o programa precisa de parceiros que apoiem com infraestrutura e lanche para as participantes. Sua empresa quer fazer parte dessa transformação? Entre em com a gente!


Quer participar e transformar sua carreira ou negócio? Acompanhe nossa AGENDA.

****

Parceiros na realização da primeira turma: CEPRO - Centro Profissionalizante Rio Branco, Casa de Bolos Granja Viana, RT Print Shop, Flavia Macedo Fotografia e Revista Circuito.


Fotos: Flavia Macedo

48 visualizações