top of page

Em parceria com salão Cubo, atendidas da CH têm dia de beleza em São Paulo

Por Sttela Vasco


Sabemos como a autoestima das mulheres é muito impactada pelo visual e que, em momentos como o de desemprego, cuidar da aparência pode ficar em segundo plano. Entendendo a importância desse passo para a reconstrução da autoconfiança, a Cruzando Histórias, em parceria com o salão de beleza Cubo preparou um dia de cuidado para mulheres atendidas pela ONG.


Roberta foi uma das participantes do dia de beleza e adorou o resultado
Roberta foi uma das participantes do dia de beleza e adorou o resultado

A ação fez parte do Mulheres no Centro, programa que oferece ensinamentos voltados a carreira, empreendedorismo, autoestima e mais para as mulheres, além de contar com suporte para a saúde física e mental das inscritas.


O MNC teve inscrições no fim de 2023 e reuniu um grupo de mulheres de São Paulo para as trilhas de aprendizado e desenvolvimento, e deve chegar à sua conclusão nesse mês de abril.


Durante a ida ao cubo, as mulheres tiveram acesso a corte de cabelo e hidratação, tudo pelas mãos dos profissionais experientes do salão, localizado na Vila Buarque. Ao todo, 15 atendidas participaram da ação e puderam renovar o visual, além de ter um momento de troca e conversa com as outras participantes.

Há muito tempo não me sentia tão linda com os meus cachos. Esse corte simplesmente foi tudo o que eu sempre quis. - Roberta Paz

O Cubo já tem uma relação com a Cruzando Histórias de alguns anos e a ação junto a esse programa em específico foi uma forma de consolidar a parceria. "Ficamos muito felizes com essa oportunidade e as mulheres mais ainda. A gente sabe o quanto é importante se sentir bonita e estar bem consigo mesma, especialmente em momentos de vulnerabilidade", comentou Bia Diniz, fundadora da Cruzando, que esteve presente no dia.

Parceria possibilitou momento de confraternização entre as mulheres
Parceria possibilitou momento de confraternização entre as mulheres

Todas as participantes saíram com a autoestima renovada e algumas aproveitaram o dia para alinhar a ida ao salão com o cuidado à saúde, aproveitando outro parceiro da Cruzando, o laboratório FEMME, que possibilitou o acesso a exames ginecológicos de maneira gratuita para as mulheres.


"Eu adorei o dia, é impagável ter esses momentos. São experiências que você não consegue mensurar", afirmou Ilma dos Anjos. "Adorei estar com as meninas. Virei fã do salão e os profissionais são incríveis!", completou Marisa Caruso, que já havia participado de outras ações da ONG.


🚨 A sua empresa pode fazer parte de ações que empoderam e apoiam mulheres! 🚨




Opmerkingen


bottom of page