top of page

Impacto Semana da Carreira

Quem acredita que ela veio pra ficar, ACERTOU! Nossa segunda Semana da Carreira foi um sucesso! Muita colaboração e conteúdos valiosos. Confira o impacto:

Relatório de Impacto: Semana da Carreira

Pela segunda vez em 2020, a ONG Cruzando Histórias realizou a Semana da Carreira, agora com todos os eventos online, oferecidos por parceiros e voluntários da organização. Entre 11 a 16 de maio foram oferecidas palestras, workshops e rodas de conversa com objetivo de estimular o autoconhecimento e desenvolvimento profissional de pessoas que estão enfrentando o desemprego ou em transição profissional.


Acreditamos que a Semana da Carreira foi essencial para fortalecer as pessoas durante o período de quarentena, causado pela COVID-19.


A inscrição para os eventos era gratuita. Entretanto, poderia ser feita uma doação de R$ 10 para ajudar a manter a ONG.


"A Semana da Carreira prova que somos uma rede forte. É bonito ver como os parceiros e voluntários querem colaborar, se doar, servir, compartilhar. E na outra ponta tem muita gente querendo aprender e trocar. Sinto um enorme orgulho em abrir espaço para que as pessoas entreguem valor umas as outras. Esse evento complementa o trabalho do EscutAção, oferecendo ao nosso público a possibilidade de se desenvolverem e fortalecerem sua empregabilidade. É uma correria mágica e com resultados incríveis!" comenta Bia Diniz, fundadora e presidente da ONG.


Confira o impacto do nosso mega evento:


Principais números

1411 inscrições; 567 participações; 161 avaliações; 4.7 nota média palestras e 4.8 nota média dos palestrantes.

Números por evento

Tabela com o nome do evento, total de inscritos, participação e presença.

Em tempos difíceis como o que estamos passando, é motivo de festa para nós, ver que a nossa rede está crescendo e ajudando a levar esperança e desenvolvimento para tantas pessoas.


A próxima Semana da Carreira já está em planejamento e deve acontecer entre 10 e 15 de agosto.



A Cruzando Histórias possui vários projetos voltados a humanização do mundo do trabalho. Seja um parceiro!

bottom of page